Prefeitura de Eldorado do Carajás faz mutirão para realização de cirurgias oftalmológicas.

Neste domingo (18), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está fazendo um mutirão para realizar cirurgias oftalmológicas no Hospital Municipal.
Estão sendo realizadas cirurgias de catarata e pterígio pelo Médico Oftalmologista Dr Edney Cabral e equipe. Os pacientes, por sua vez, demonstraram a satisfação em não precisarem se locomover até as cidades vizinhas para realizar o procedimento.
Vale ressaltar a importância do serviço, que é oferecido com exclusividade pelo Sistema Público de Saúde (SUS), em nossa cidade. O Secretário de Saúde Aldenir Aires, juntamente com a Secretária adjunta Mirian Santos, estiveram no hospital acompanhando a ação que está sendo realizada.
Essa é a gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, cuidando com carinho e responsabilidade da saúde nossa gente, proporcionando uma boa visão para seu povo!
Fonte: Ascom/Pmec