Prefeitura em parceria com o Incra realiza georreferenciamento no município para em breve iniciar a titulação dos lotes do Km 100.

A Prefeita Iara Braga, reuniu-se com o Secretário de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico Luís Cláudio e com o Sr. Douglas representando o Cartório Civil de Eldorado do Carajás, para entregar o memorial descritivo atualizado do georreferenciamento do município.
O documento em questão descreve as informações a respeito do georreferenciamento atualizado da área urbana do Km 100. Em breve a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, iniciará o processo de titulação dos lotes dessa área.
Vale ressaltar que a Prefeita Iara Braga, segue incansável no trabalho de regularização Fundiária do município, tanto na zona rural quanto na zona urbana. Por isso a gestão governando com você já entregou mais de 200 títulos definitivos em parceria com o Incra e Interpa, garantindo assim os direitos dos cidadãos Eldoradenses.
Fonte: Ascom/Pmec.