Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás abre inscrições para a 1ª Feira de Artes!

Pensando em garantir mais visibilidade para os produtos artesanais locais, a Prefeitura de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abre as inscrições para o Projeto “Arte em Movimento”, a partir de hoje, dia 08 de agosto e irão até o dia 25.
O projeto busca acolher e fomentar principalmente mulheres e jovens a desenvolverem sua arte, além de oferecer cursos de capacitação com técnicas de produção e comercialização.
Esses cursos de capacitação de artesanatos já são ofertados no município através de uma parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e essa é a 2ª etapa por meio da exposição na 1ª Feira de Artes.
Você artesã/artesão fique atento aos pontos de inscrições e venha participar desse espaço de vendas e empreendedorismo, com foco na geração de renda, que será aberto para exposição dos seus produtos artesanais.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!