Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através de equipe da SEMED, vai até Belém-PA para buscar melhorias para a educação no município

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), representada pelo Secretário da pasta Prof. Severiano Sampaio, acompanhado da Diretora de Finanças Profª. Jaqueline Macedo, do Diretor de Ensino Prof. Domingos Oneilson e do Diretor Administrativo Elias Fonseca, estiveram em Belém-PA, nos dias 26 e 27 de maio.

Os mesmos foram participar do Seminário Avaliação da Aprendizagem: Melhoria da qualidade dos sistemas educacionais municipais, evento idealizado pela Consultoria Norte Rios. Ainda em agenda na Capital, a equipe da Educação, esteve na Secretaria de Estado de Educação, reunida com a Secretária de Estado a Sra. Elieth Barbosa, que confirmou as reformas das Escolas Estaduais Eldorado e Francilância, além da previsão do início da construção da creche pelo Programa Creches Por Todo Pará, no Bairro Jardim Eldorado, que será em breve.
Outra conquista, foi a parceria junto a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (SECTET), que irá ofertar o curso de Licenciatura em Química, a mesma afirma que ainda este ano haverá vestibular e o curso será ministrado no Pólo Universitário de Eldorado.

Também ficou firmado os cursos técnicos em Edificação e Segurança do Trabalho. A Secretaria agradece ao Professsor Maneschy por todo apoio e idealização dos cursos a serem ofertados em Eldorado pelo Programa Forma Pará.

A prefeita Iara Braga, está sempre apoiando e buscando mais conquistas para a educação dos Eldoradenses, as mesmas são para o povo, que certamente irão abraçar e aproveitar cada oportunidade que a gestão governando com você, tem trago para o avanço da educação no município.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!