Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Pará, realiza Ação Cidadania.

0
A prefeitura municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Pará, iniciou neste domingo (11), uma ação para ofertar aos Eldoradenses, serviços jurídicos e emissão de documentos.
A ação está ofertando atendimentos variados, como emissão de carteira de identidade, emissão da segunda via, alteração, correção e regulação do CPF, segunda via de certidão de nascimento e óbito, foto 3×4 e atendimento jurídico, orientações e ações extrajudiciais.
   
Nesta segunda-feira (12), os atendimentos serão ofertados, no segundo e último dia da ação, portanto, se você está precisando de um dos serviços ofertados, dirija-se até a Escola Municipal Conceição Silveira Campos, no Setor 01, no Km 100, levando os documentos pessoais necessários, a partir das 8:00h da manhã.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade