Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás em parceria com Governo do Estado realiza cerimônia para entrega de Títulos Territoriais.

Na manhã desta quinta-feira (27), a prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através do Núcleo de Regularização Fundiária, em parceria com o governo do Estado, através do Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizou a entrega de Títulos Territoriais na Vila Tancredo Neves, para moradores do PA Água Fria, PA São Francisco e Distrito 17 de Abril.
Os documentos que garantem a posse da terra foram entregues pela Prefeita Iara Braga e vice-prefeito Clenilton Albuquerque, juntamente com o Deputado Estadual Aveilton Sousa e pelo Superintendente do INCRA Leonardo Santana. Estiveram também presentes na solenidade os vereadores Josemir Lima, Vaniele Barbosa, Paulinha da Saúde e Júnior do Gravatá, Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca Luzenilson Nunes e equipe, Sr. Elton Dias, Presidente do PA São Francisco e demais lideranças.
Momento marcado com muita alegria, pelos cidadãos que receberam o documento de posse definitiva da terra ocupada por eles, a partir de hoje a propriedade é por direito deles, direito esse conquistado através da gestão governando com você da prefeita Iara Braga, que já entregou vários títulos territoriais, garantindo segurança às famílias beneficiadas.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM/ PMEC.