Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás garante a limpeza das ruas!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento, informa que os serviços de limpeza das ruas estão reativados no município.
A nesta segunda-feira (22), a empresa Delta Serviços e Locações, começou os trabalhos com uma ação intensa de limpeza geral dos bairros, iniciando pelo centro do Km 100, e ao mesmo tempo também, está sendo realizada a coleta de lixo orgânico nas ruas dos bairros, seguindo um cronograma, para deixá-las mais limpas e agradáveis aos munícipes.
Informamos ainda que a coleta de Lixo do bairro Km 02 será na segunda, quarta e sexta-feira de 7:00 às 17:00h e no Km 100 o Lixo será recolhido nos mesmos dias, das 18:00 às 00:00h. Já a ação de limpeza geral de todos os bairros acontecerá até que todos sejam contemplados.
Fonte: ASCOM.