Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás inicia instalação de poço artesiano na Escola Construindo Conhecimento!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última terça-feira (18), a perfuração de um poço artesiano na Escola Municipal Construindo Conhecimento, na Comunidade Lourival Santana, zona rural do município.
O poço terá 30 metros de profundidade irá suprir a carência de água na unidade de ensino. De acordo com a diretora da Escola, Sra. Marlene, o poço que existia há 10 anos ficou impossibilitado para retirada de água, deixando a escola sem condições de funcionamento, mas de imediato solicitou a instalação do poço e logo foi atendida pela gestão.
Essa é a gestão governando com você, da prefeita Iara Braga, atendendo as necessidades e cuidando com carinho dos estudantes da comunidade Lourival Santana e também de toda a nossa gente.
Fonte: ASCOM/PMEC.