Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás leva ação do PSE para Escola Ogilvanise Moura!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira mais uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE), hoje foi a vez da Escola Municipal Ogilvanise Moura, localizada no Km 02.
O PSE que é coordenado pelas senhoras Érica Braga (Educação) e Deuriane Maracaípe (Saúde), tem a missão contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, para as crianças e jovens da rede pública de ensino municipal. Todas as ações desenvolvidas nas escolas pelo PSE, oferta serviços como palestras, orientações, aplicação de flúor e também entrega de kits aos estudantes.
Vale ressaltar que já foram atendidas as demais unidades de ensino na zona urbana na educação infantil e as turmas do 1° ao 5° ano além da Escola Municipal Oziel Alves Pereira, as quais receberam todos os serviços ofertados pelo programa.
Fonte: ASCOM/PMEC.