Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás leva climatização para unidades de ensino para melhorias no estudo!

Na manhã desta quarta-feira (21), a prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou centrais de ar na Escola de Ensino Fundamental Benevídia Gomes, que serão instaladas nas salas, melhorando assim a qualidade de ensino-aprendizagem e o conforto de todos da unidade de ensino.
A climatização também chegou na Escola de Ensino Fundamental Oziel Pereira Alves, lá também estão sendo instaladas centrais que contribuirão para o bem-estar do corpo docente e discente. Vale lembrar que as centrais de ar fazem parte do lote de 80 centrais enviadas pelo governo do Estado do Pará, através Secretaria Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (SECTET).
As mesmas estão sendo instaladas em algumas escolas do município, proporcionando um ambiente em boas condições para o aluno estudar, tanto no frio quanto no calor. Tornando assim possível que todos desenvolvam bem sua capacidade para aprender de maneira confortável.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.