Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás oferece cursos profissionalizantes em parceria com o programa do governo do Estado!

0
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPP), em parceria o governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), por meio do projeto Qualifica Pará, iniciou no último dia 07 do corrente mês, vários cursos profissionalizantes.
 
O projeto está oferecendo três cursos na cidade, sendo eles de Almoxarife, Manutenção de Celular e Cozinheiro Básico, a duração dos cursos variam de 20 a 30 dias, com profissionais capacitados para orientar os participantes e os preparem para desenvolverem as atividades com conhecimentos adquiridos, na teoria e prática.
Os cursos foram criados para atender a população que está em busca de oportunidade, oferecendo a qualificação profissional e geração de renda a população. Mais uma parceria entre a gestão governando com você e governo do Estado, para capacitar a nossa gente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade