Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás participa de importante reunião na Vila São José.

Na última sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, esteve na Escola São Bento, localizada na Vila São José, participando de uma reunião promovida pela Associação dos Moradores daquela localidade.
O Secretário Severiano Sampaio, esteve presente na ocasião, juntamente com a Diretora da Escola Oziel Pereira, Sra. Loide e a Conselheira Tutelar Josy, e após uma conversa amigável, os membros da Associação propuseram-se a repassar ao município o prédio da Sede no qual funciona a escola municipal.
A proposta é que a prefeitura possa melhorar o espaço e assim receber com melhores condições aos educandos, servidores e toda comunidade escolar. Uma parceria entre a prefeitura e comunidade que beneficiará a todos.
De acordo com o Secretário de Educação, brevemente a reforma da escola será inclusa no cronograma da pasta para ser executada. Mais uma escola que será reformada na gestão governando com você, da Prefeita Iara Braga, que não mede esforços para proporcionar melhorias para nossa gente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.