Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás promove programação especial em alusão a saúde da mulher!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando nesta quarta-feira (26), um corujão alusivo à campanha Outubro Rosa, na Unidade Básica de Saúde do Km 02.
A ação é especialmente para as mulheres e está ofertando consultas médicas, coletas de PCCU, vacinas e testes rápidos. O corujão será iniciou realizado em dois plantões o primeiro que já iniciou às 8:00h indo até às 14:00h e o segundo plantão com início às 18:00h até as 21:00h, sendo um horário especial para atender as pacientes que não podem ir durante o dia.

Portanto, você mulher, que precisa de um dos serviços ofertados na ação Outubro Rosa, aproveite e dirija-se até a UBS do KM 02, lá você encontrará uma equipe prepara para atender você, equipe essa coordenada pela enfermeira Ezilene Rocha, portanto não perca a oportunidade e vai cuidar da sua saúde ainda hoje.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM/PMEC.