Na noite desta sexta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Sala do Empreendedor, realizou o primeiro dia de um importante evento, que aconteceu na praça do Km 02.
O evento se trata da Primeira Feira de Arte do municipal, através do projeto, “Arte em movimento”, a prefeita Iara Braga esteve presente, prestigiando todos os expositores da feira, com seus produtos artesanais e gastronômicos.
A Feira começou hoje e continuará neste sábado (10) e no domingo (11), a partir das 18:00h, sendo neste sábado a abertura oficial do evento, com a presença da gestora municipal e atrações musicais para o público presente. Portanto, não deixe de comparecer nos próximos 02 dias, venha valorizar e prestigiar o artesanato local e fomentar a economia do município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.