Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza a última noite do Arraiá Municipal 2022.

0

A última noite do Arraiá Municipal Sérgio Luardes, que aconteceu na noite de ontem (02), foi marcada pela alegria, animação e muita competição entre as quadrilhas que participaram da disputa.

O Arraiá Sérgio Luardes 2022, que foi promovido pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo com apoio das Secretarias municipais de Educação e Saúde, contou com a presença da Prefeita Iara Braga, que participou com muita empolgação da última noite do evento, além da presença de secretários e demais lideranças.

Após várias quadrilhas se apresentarem lindamente, o grupo de jurados chegou a conclusão de quem seriam os destaques da noite. O terceiro lugar ficou com a quadrilha Flor do Sertão, o segundo lugar foi conquistado pela quadrilha Fusão Caipira e o primeiríssimo lugar foi conquistado pela quadrilha Explosão de Cheiro, o evento foi encerrado com chave de ouro com um show do cantor Italo Sousa que tocou as mais ouvidas para a galera.

As duas noites do evento foram de muitos espetáculos, apresentações maravilhosas com premiação especial para os destaques, muitas comidas típicas e brincadeiras para os que estiveram no evento. Isso é cultura, é festa, é alegria promovida pela gestão governando com você, para os eldoradenses
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: ASCOM.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade