Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza ação em alusão ao Junho Violeta e também à Campanha de Combate ao Trabalho Infantil.

Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última segunda-feira (13), por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou uma ação em alusão ao Junho Violeta, mês de conscientização do combate à violência contra a pessoa idosa e também em alusão à Campanha Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.
A ação desenvolvida foi uma panfletagem em frente a câmara municipal, orientando sobre a importância de combater à qualquer tipo de violência contra os idosos e também combater a exploração infantil no mercado de trabalho, na oportunidade a Coordenadora do CREAS Sra. Maria dos Reis, fez uso da palavra na sessão ordinária, para explanar sobre os temas aos presentes na casa de leis.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.