Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza atendimento com ortopedista.

Hoje é feriado, mas a saúde não pode parar, por isso nessa quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou atendimentos no hospital municipal para consultas ortopédicas.
O atendimento de ortopedia é agendado pela Atenção Especializada que fica na Secretaria de Saúde, as agendas são realizadas pelo Departamento de Controle, Avaliação e Regulação (DCAR). Geralmente são agendadas 70 consultas por atendimento com o Ortopedista Erinaldo.
De acordo com a Diretora do DCAR Sra. Laíse Lopes, o paciente ou responsável precisa comparecer para agendar o atendimento, no horário das 08:00 às 14:00, levando o pedido medico e documentos pessoas como Identidade, CPF e de crianças levar certidão de nascimento e documento do responsável. Qualquer dúvida é só entrar em contato com o departamento para obter informações, através do número (94) 99124-7531.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM/ PMEC.