Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da Construção do novo Hospital Municipal!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, proporcionou uma tarde memorável para todos os Eldoradenses nesta quarta-feira (06), pois realizou o lançamento da Pedra Fundamental da Construção Hospital Municipal em prédio próprio, que será construído em parceria com governo do estado do Pará.
Uma cerimônia muito aguardada que marca o início de um sonho antigo da nossa gente, na qual a Prefeita Iara Braga externou sua alegria e gratidão por esse momento, acompanhada por vereadores, secretários e demais lideranças.
A construção do novo hospital municipal em prédio próprio, será mais uma conquista da gestão governando com você, que é uma gestão compromissada com a nossa gente e que não mede esforços para buscar melhorias e parcerias para que Eldorado continue se desenvolvendo e atendendo as necessidades dos cidadãos.
O novo hospital municipal será construído no Km 100, no antigo Piçarrão e em breve será inaugurado, estando apto para atender toda população, garantindo uma saúde digna para nossa gente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!