Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza cerimônia para entrega de reforma da Escola Municipal José Barreto!

Uma tarde memorável, foi proporcionada nesta sexta-feira (07) aos Eldoradenses, com a entrega da reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José Barreto, localizada no bairro Abaeté, realizada pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação.
A escola foi entregue para os cidadãos Eldoradenses pela Prefeita Iara Braga, juntamente com o secretário de Educação Severiano Sampaio, acompanhados dos demais secretários municipais, vereadores e demais autoridades.
A inauguração da reforma contou com a presença também dos pais e alunos, que juntamente com os servidores da unidade de ensino, receberam com muita alegria, um prédio totalmente novo, climatizado e pronto para receber os alunos com conforto e qualidade.
A escola foi reformada com recursos próprios e em sua fala, a gestora municipal externou a sua alegria de entregar mais uma escola reformada para os Eldoradenses e afirmou que outras reformas serão realizadas para melhorar a educação dos estudantes municipais.

Fonte: ASCOM/PMEC.