Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás em parceria com INCRA realiza entrega de Títulos Territoriais para moradores do Distrito 17 de Abril.

A prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (SEMAPP), em parceria com o Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária (INCRA), por meio do Núcleo de Regularização Fundiária do município, realizou na manhã desta terça-feira (5), a entrega de Títulos Territoriais para moradores do Distrito 17 de Abril.
Os títulos foram entregues pela Prefeita Iara Braga, pela Chefe de Titulação do INCRA Sra. Larissa Torres, pelo Secretário da SEMAPP Sr. Luzenilson Nunes, pela Agente de Regularização Fundiária Sra. Ana da 17 de Abril, e pelo Coordenador do Núcleo Sr. Jhonathas Assunção. Foram entregues 14 Títulos Territoriais definitivos para moradores da região do Distrito 17 de Abril, sendo essa a segunda etapa, um momento de muita alegria vivenciado pelos contemplados.
De acordo com a Agente de Regularização Fundiária, Sra. Ana Gonçalves, a entrega de Títulos para os moradores das PA’s do município só avançam e em breve mais localidades serão contempladas com os títulos, uma grande conquista da gestão governando com você, que não mede esforços para garantir os direitos dos cidadãos Eldoradenses.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.