Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza formação com Gestores e Secretários Escolares.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (12), uma formação para Gestores e Secretários Escolares da rede municipal de ensino.
A prefeita Iara Braga, esteve presente na formação, que teve como tema Documentação Escolar. Na oportunidade, a gestora ressaltou a a várias conquistas já alcançadas pela Educação através de recursos e também frisou sobre o planejamento do desfile cívico do dia 07 de setembro das escolas. Além da gestora, o vereador Júnior do Gravatá também esteve presente no evento.
A formação teve como palestrantes a diretoria do Conselho Municipal de Educação, a mesma proporcionou um momento de muita aprendizagem para todos os presentes.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: ASCOM.