Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza o dia D de vacinação contra a paralisia infantil.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizou neste sábado (22), o dia D da vacinação contra a poliomielite também conhecida como paralisia infantil, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).
A vacinação contra a paralisia infantil é especialmente para crianças de 0 a 05 anos, por isso você pai ou responsável, leve seu filho/a a uma UBS mais próxima da sua casa neste sábado, as mesmas estiveram abertas até às 17:00h para atender os pequeninos.
Vacinar é a melhor forma de prevenir seu filho/a contra doenças, não deixe de vacinar, pois a vacinação é um ato de amor.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: ASCOM/PMEC.