Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza roda de conversa com gestantes.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento à Família (PAIF), realizou na manhã desta segunda-feira (06), um encontro com as grávidas assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Pétalas de Rosas, no Km 02.
O encontro com as gestantes, contou com participação do grupo de Psicoterapeuta, Psicóloga e Assistente Social, que abordaram sobre a ansiedade com as gestantes, para tratar desse tema que é uma realidade vivida por muitas mulheres durante a gravidez.
O objetivo da conversa com as gestantes é sensibilizar para as causas maternas, haja vista que há um aumento significativo nos casos de ansiedade, depressão e saúde mental, preparando assim, as mesmas para uma maternidade saudável e tranquila.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!