Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realizará programação para comemorar o 1° ano da Sala do Empreendedor!

O mês de Agosto é o mês de celebrar um ano da Sala do Empreendedor no município e para comemorar essa data tão especial, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás em parceria o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará uma programação toda especial.
A programação será especialmente para os Micro Empreendedores Individuais (MEI’s), que participarão de consultorias e palestras nos dias 17 e 18, para os mesmos terem mais conhecimento de como empreender de forma correta.
Você que é empreendedor/a e deseja participar, se prepare para participar dessa programação e comemorar conosco o primeiro ano da Sala do Empreendedor.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!
Fonte: ASCOM.