Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás reativa laboratório de informática na Escola do Distrito 17 de Abril.

Na manhã da última terça-feira (16), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o governo do Estado, realizou a entrega de alguns computadores na Escola Municipal Oziel Alves Pereira, do Distrito 17 de Abril.
Ao todo, oito computadores foram entregues na Rede de Ensino e assim o laboratório de informática, que estava desativado, voltará a funcionar. Os computadores completos foram doados pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (SECTET), mais uma parceria entre governo municipal e governo estadual.
Os computadores no laboratório de informática, atenderão às necessidades dos alunos e profissionais da escola naquela comunidade. Os alunos retornarão as aulas de informática, um aprendizado a mais aos educandos, que será de suma importância a todos.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.]
Fonte: ASCOM.