Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás reforma e melhora escola da Vila Betel!

Após 14 anos sem receber nenhum reparo na sua estrutura, a escola Ouro Verde foi reinaugurada na tarde desta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou para a comunidade da Vila Betel uma escola totalmente reformada e melhorada.
A cerimônia de reinauguração contou com a presença da Prefeita Iara Braga, Vereadores, Secretários, lideranças e a comunidade, servidores da escola contemplada, que marcaram presença nesse ato de grande importância para todos.
A escola que já tinha uma estrutura comprometida, sendo uma das solicitações principais do Plano Plurianual (PPA), e após uma ventania que atingiu a comunidade em março a situação da mesma ficou ainda mais debilitada.
Mas a gestão governando com você da Prefeita Iara Braga, honrando o compromisso com a comunidade da Vila Betel, entrou em ação e com recursos próprios, realizou a reforma e melhoria na Escola Ouro Verde, proporcionando aos alunos uma escola digna para alunos e servidores. Mais um sonho realizado para mudar a vida da nossa gente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!