Programação especial é realizada para gestantes do Distrito 17 de Abril.

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Saúde, por meio da UBS do Distrito 17 de abril, realizou um encontro com as gestantes da localidade.
 A programação contou com a presença da Irene Coelho Diretora da Coordenadoria da Mulher, e foi organizada pensando na preparação da gestante e da família durante o período de gestação, na oportunidade as grávidas puderam assistir a uma palestra, receberam presentes, tiveram também orientações com Dentista, Nutricionista, Assistente social e Técnica de Enfermagem.

De acordo com a Coordenadora da UBS, Enfermeira Janice Ramos, objetivo do Encontro das gestantes é proporcionar às participantes esclarecimentos sobre vários assuntos relacionados ao período da gestação e pós-parto, por meio de orientações repassadas pela equipe de profissionais.
Fonte: Ascom/Pmec.