Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca promove dia de campo em parceria com o Senar.

0
Este sábado, dia 11 de março, foi um dia histórico para o produtor rural de Eldorado do Carajás, um dia que técnicos levam na prática para à comunidade informações sobre produção de silagem.
O evento contou com a presença da Prefeita Iara Braga, que esteve prestigiando o dia de campo na divisa das comunidade Boca do Cardoso e Baguá. O evento contou ainda com a presença de vários produtores rurais de diferentes regiões do nosso município. O dia de campo foi realizado pela Secretaria de Agricultura, na pessoa do Secretário Nilson Nunes e equipe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
O evento teve o objetivo de mostrar o potencial de crescimento em produção de grãos/silagem em nossa região, através de uma aula teórica e prática que ocorreu na propriedade da dona Maria da Baguá, no km 14 da BR 155 sentido Eldorado/ Xinguara.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: Ascom/Pmec.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade