Prefeitura lança Pedra Fundamental para início de mais um Cras no município.

Foi dada a largada para a construção de mais uma obra que será realizada pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, e para registrar esse momento foi realizada na tarde desta terça-feira (24), o lançamento da pedra fundamental que marcou o início da construção de um Centro de Referência de Assistência Social no bairro Abaeté no Km 02.
O Cras foi uma conquista do município em parceria com a fundação Vale. A Prefeita Iara Braga, que foi realizar com muita alegria o lançamento da pedra fundamental da obra, compartilhou esse momento com o Dep. Estadual eleito Ivanaldo Braz, dos Vereadores Josemir Lima, Paulinha da Saúde, Antônio da Bamerindus, Cristiley Fernandes e Junior do Gravatá, além dos Secretários e demais lideranças políticas.
Uma conquista que foi alcançada graças ao esforço da gestora Iara Braga, juntamente com toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, direcionada pela Secretaria da pasta Francisca Neto. O novo Cras, será uma porta de entrada das famílias para a Política de Assistência Social e irá garantir o acesso aos direitos sociais das famílias ou indivíduos que se encontram em situação de vulnerabilidade ou risco social.
Um momento de celebração por mais essa obra que contribuirá e melhorará a vida de muitas famílias Eldoradenses, através dos diversos serviços disponibilizados no Cras, que será entregue em aproximadamente 8 meses ao município.
Fonte: Ascom/ Pmec