Segunda-feira dos moradores da comunidade Lourival Santana é marcada pela inauguração da Escola Construindo Conhecimento!

Mais um sonho realizado com sucesso pela gestão governando com você, na tarde da última segunda-feira (01), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou a Escola Construindo Conhecimento para a comunidade Lourival Santana.
Uma obra muito sonhada e esperada pela comunidade Lourival Santana (Peruana), e especialmente pelos alunos e servidores da entidade que contavam com um prédio de madeira e totalmente sem condições dignas de atender o público. Agora a gestão governando com você, da prefeita Iara Braga, entrega uma escola com condições dignas para os alunos, um prédio com sete salas forradas, climatizadas e prontas para serem usadas pelos estudantes.
A cerimônia de inauguração da Escola Construindo Conhecimento, contou com a presença dos vereadores Dr. Jackson Vieira, Leno da Peruana, Josemir Lima, Zé Almeida, Júnior do Gravatá, Paulinha da Saúde, Cristiley Fernandes, Secretários, representantes da comunidade, lideranças e a população que compareceu para receber com muita emoção a nova escola.
Uma obra reivindicada pelos moradores no Plano Plurianual (PPA) e reforçada pelo vereador da comunidade Leno da Peruana, que juntamente com todos da comunidade lutaram por esse projeto e hoje conseguiram contemplar essa grande conquista para todos.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.