Sessão Solene em homenagem ao dia das mulheres é realizada na Câmara de Vereadores.

A manhã desta quarta-feira, foi marcada por homenagens às mulheres Eldoradenses na Câmara Municipal de Vereadores, através de uma Sessão Solene realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, por meio da Coordenadoria da Mulher.
Um momento especial que contou com a presença da Prefeita Iara Braga, que juntamente com outras mulheres que se destacam no município por trabalhos prestados, as mesmas receberam homenagens dos vereadores na oportunidade.
Muitas mulheres compareceram ao plenário para receber as homenagens, deixamos aqui nosso carinho e respeito a todas as Eldoradenses, mulheres guerreiras e incansáveis na luta por seus ideais.
Feliz Dia da Mulher a todas!