TV Saúde, uma novidade que chegou para deixar os Eldoradenses mais informados.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assessoria de Comunicação, começou na manhã desta quinta-feira (22), a implantação da TV Saúde, nos departamentos públicos.
O projeto TV Saúde, elaborado pelo Assessor de Comunicação Wheslley Multran, visa levar as ações executadas pela gestão governando com você, através da Secretaria de Saúde, para os cidadãos Eldoradenses. O projeto tem total apoio da Gestora Municipal Iara Braga, do Secretário da pasta Aldenir Pereira e da Secretária Adjunta Mirian Ciqueira.
Para isso, tvs começaram a serem instaladas na Secretaria de Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de fisioterapia, dentre outros espaços, que recebem cidadãos em busca de atendimento à saúde.
Enquanto os usuários esperam sua vez de serem atendidos, poderão acompanhar pela TV Saúde uma programação especial e educativa, sempre relacionada á saúde pública e ações desenvolvidas pela gestão da prefeita Iara Braga.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!
Fonte: Ascom/ Pmec.