UBS da Vila Tancredo Neves conta com um clínico geral diariamente no atendimento aos pacientes.

Na manhã desta quarta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, empossou um Médico para atender diariamente na Unidade Básica de Saúde da Vila Tancredo Neves.
A comunidade esteve de perto conferindo essa conquista para os moradores, que puderam acompanhar com alegria a esse momento especial, juntamente com o Prefeito em exercício Clenilton Albuquerque (Prefeita Iara está em Brasília cumprindo agenda oficial), os Vereadores Júnior do Gravatá e Luciano do Real, além do Chefe de Gabinete Evilásio Júnior e Secretário de Saúde Aldenir Pereira.
Um marco para os moradores que não precisam mais esperar para atendimento com com clínico geral, pois agora de segunda a sexta-feira o médico estará á disposição para realizar as consultas na UBS.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.
Fonte: Ascom/ Pmec