Área de Serviços CONTRIBUINTE

Departamento de Arrecadação Fazendária/DAF

Atenção contribuinte, chegou as novas plataformas de Gestão Tributária de Eldorado do Carajás – PA, o ISS Digital e a Empresa Digital. As novas plataformas visam trazer mais praticidade e facilidade, simplificando o processo de licenciamento de empresas, emissão de notas fiscais, escrituração de serviços tomados, dentre outros serviços, contribuindo para a desburocratização do ambiente de negócios em nossa cidade, evitando filas de espera e idas desnecessárias à prefeitura.

Segue logo abaixo, os principais links de nossas plataformas, para que você possa realizar tudo o que precisa de onde estiver, bastando para isso ter a estrutura necessária [computador e/ou equivalente e internet].

Realizar Cadastramento em nossa Plataforma de Gestão Tributária:

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em realizar o credenciamento, acesse nosso vídeo tutorial no link:


Emissão de Notas Fiscais de Serviços Digital:


Emissão de Alvará de Funcionamento Digital e Licenças (Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Obras e outras):


Emissão de Certidão Negativa de Débitos:

Consulte nossa legislação tributária, retornando para página inicial do portal da transparência e clicando no card “Leis Municipais”, e conheça seus direitos e deveres positivados nas leis do município.

  • Responsável: Willer Rodrigues de Paula
  • Horário de Atendimento: Das 08h00min. às 14h00min.
  • Endereço: Avenida Oziel Carneiro, n. 26, bairro centro – Km 02, ao lado do Fórum.
  • E-mail: daf.sefaz@eldoradodocarajas.pa.gov.br
  • Contato telefônico/WhatsApp: (094) 99110-9381
Acessibilidade