Responsável: Francisca Neto da Rocha Santos

Horário de Atendimento: Dê Segunda a Sexta das 08:00hs as 14:00hs

Endereço: Rua Duque de Caxias s/n bairro setor 05 km 100.

E-mail: assistenciasocial@eldoradodocarajas.pa.gov.br

Nº da Portaria: 373/2021

Biografia:

Francisca Neto da Rocha Santos, nascida no dia 12 de fevereiro 1988, natural de Parauapebas- PA, graduada em Serviço Social, pós-graduanda em Gerontologia e Saúde Mental, servidora pública efetiva no município desde 2008, exerceu o cargo de presidente do Conselho Municipal de Direito do Idoso de 2017 a 2021, foi vice presidente da ASDUR e Assistente Social por três na mesma instituição, atualmente está à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Competências

A Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como finalidade promover e executar o Plano de Ação Municipal das políticas da assistência social, do trabalho, da cidadania, da vigilância alimentar e antidrogas, com a participação da rede de órgãos governamentais e não governamentais, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e da Política Nacional de assistência Social.