Inscrições para o vestibular de Química pela UNIFESSPA estão abertas!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação, Profissional e Tecnológica (SECTET), informa a todos os Eldoradenses interessados em fazer o vestibular de Química da UNIFESSPA, que as inscrições já estão abertas.
As inscrições do processo seletivo do Forma Pará, estarão disponíveis até o dia 13 de julho, você que já concluiu o ensino médio ou irá concluir esse ano, não deixe para se inscrever na última hora, aproveite a oportunidade de concorrer a uma vaga para fazer o curso superior de Química na sua cidade.
Informamos ainda que a prova será realizada dia 31 de julho. Para mais informações e inscrições, acesse o link abaixo: 👇