Alunos da Creche Nossa Senhora das Dores dão show no Arraiá Pingo de Gente! 💚💚💚

A noite da última quarta-feira (29), foi marcada por um show de fofura proporcionado pela Escola Nossa Senhora das Dores, que realizou o “Arraiá Pingo de Gente”, com a apresentação encantadora dos pequeninos da creche.
Um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Nossa Senhora das Dores, a creche localizada no Km 02, o evento foi realizado
no Ginásio Poliesportivo.
Uma noite cheia de alegria, dança, comidas típicas e muita diversão, que contou também com a participação e apresentação de várias quadrilhas de escolas e entidades convidadas, que deixou a festança ainda mais bonita, para o grande público que foi prestigiar o espetáculo.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você!