Atletas Eldoradenses que participaram das Olimpíadas Especiais das Apaes saem medalhistas da competição.

A 23ª Olimpíadas das Apaes, realizada na última semana em Aracaju-SE acabou, mas as participantes que foram representando a Apae do nosso município voltaram exibindo as medalhas que conquistaram.
A atleta Ana Carolina Sobrinho ganhou medalha de bronze na modalidade salto em distância, conquistando 3° lugar. Aila Cordeiro Lima, por sua vez, conquistou o 5° lugar na corrida de 50 metros e o 6° lugar na modalidade de arremesso de pelotas.
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, parabeniza as atletas que agora estão entre as 10 melhores do país, parabéns pela brilhante participação e pelas conquistas, e parabeniza toda a equipe da Apae do município, através da Diretora Jeucilene Diniz.
Fonte:Ascom/Pmec