Copa de Futsal do Trabalhador chega ao fim tendo como campeão o time da Terra Forte!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realizou na noite da última terça-feira (21), a final da Copa de Futsal do Trabalhador 2022, na quadra poliesportiva do km 02.
A Prefeita Iara Braga, esteve presente prestigiado a grande final, juntamente com os vereadores Júnior do Gravatá, Paulinha da Saúde e Josemir Lima, Secretários e demais autoridades.
O jogo de abertura da copa foi marcado pela disputa das casadas x solteiras, um jogo animado no qual as solteiras levaram a melhor. Em seguida a disputa final começou, o confronto entre os times do Terra Forte e Opção Atacarejo foi cheio de emoção e paixão, no qual os jogadores deram seu melhor, a cada lance e gol a euforia tomava de conta dos torcedores que compareceram em peso para torcer pelo seu time.
Ambos os times jogaram incansavelmente, mas o grande vencedor foi o time do Terra Forte, sendo o grande campeão do Copa Municipal do Trabalhador de Futsal 2022 e deixando o título de vice campeão para o time do Opção Atacarejo.
A entrega dos troféus foi realizada pela prefeita Iara Braga e pelo Secretário de Esporte Ronaldo Ribeiro, para o time vencedor, foram entregues também troféus para o vice campeão, para o melhor artilheiro e para goleiro menos vazado. Uma festa linda promovida pela gestão governando com você para todos que amam o esporte. Parabéns a todos os 18 times que participaram da disputa representando todos os trabalhadores Eldoradenses.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás.