Crianças assistidas pelo SCFV do Km 02 visitam viveiro municipal.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social ( SEMAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo SCFV do Km 02, proporcionou às crianças assistidas pelo espaço um contato direto com o meio ambiente nesta segunda-feira (20).
Acompanhadas do Coordenador do SCFV Sr. Diego e das orientadoras Rosy e Josy, as crianças foram levadas para uma visita até o viveiro municipal, para verem e entenderem como é o processo de plantio das mudas. A ação com as crianças foi em alusão ao dia do Meio Ambiente comemorado nesse mês de junho.
As crianças tiveram o apoio do Técnico de Meio Ambiente Sr. Éder Rocha que explicou todo o processo aos visitantes, bem como a importância de plantar e preservar o meio ambiente.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.