Gravatá conquista o título de campeão do campeonato municipal de futebol 2022!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT) e organização da Liga Esportiva de Futebol de Eldorado do Carajás (LEECAR) e Federação Paraense de Futebol (FPF), realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2022, na tarde deste domingo (26).

A final do campeonato que foi realizado pela SECULT na pessoa do Secretário Ronaldo e organizado pela LEECAR na pessoa do presidente Sr. Osvaldo, iniciou com a disputa entre os times Joinville e Internacional, que disputaram o terceiro lugar na competição. Logo após, os times Bahia e Gravatá entraram em campo para jogar bravamente pelo primeiro lugar na disputa, levando a torcida vibrar a cada lance e jogadas comemorando cada gol com empolgação e animação.
Para prestigiar a grande final da disputa, que iniciou no dia 30 de abril, estiveram presentes a Prefeita Iara Braga, os vereadores Josemir Lima, Júnior do Gravatá, Paulinha da Saúde, Secretários e demais lideranças municipais e também do Presidente da Associação das Ligas Esportivas de Carajás (ALCA) o Sr. Salvador Gomes, o campeonato teve ainda o apoio da Deputada Estadual Paula Gomes e Paulo Henrique. Vale ressaltar o apoio da equipe de pronto atendimento enviada pela Secretaria de Saúde.
Uma grande competição, que teve como grande vencedor o time Gravatá, que conquistou o tão disputado primeiro lugar do campeonato, já o segundo lugar ficou com o time Bahia e o Internacional ficou em terceiro lugar no grande Campeonato Municipal de Futebol 2022.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.