Prefeitura de Eldorado do Carajás e equipe do Censo 2022, realizam reunião para alinhar início da pesquisa no município.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e A prefeita Iara Braga esteve na reunião juntamente com o Secretário da SEMUDE Sr. Luis Cláudio. Na oportunidade, a gestora afirmou que estará a disposição para contribuir com a equipe do Censo no município, dando total apoio logístico para a mesma desenvolver um bom trabalho na cidade.
Vale ressaltar que o último censo foi realizado em 2010, e que o mesmo é indispensável para o crescimento e desenvolvimento do município. O censo terá início no próximo dia 1° de agosto, você cidadão Eldoradense, receba o agente censitário em sua casa e responda ao censo, pois assim estará contribuindo com o progresso do município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!