Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás entrega identidades aos casais que participaram do casamento comunitário.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Setor de Identificação Civil e Criminal, nesta quarta-feira (22), realizou a entrega de identidades que foram emitidas por meio de uma ação.
Os RG’s foram entregues pela Prefeita Iara Braga, juntamente com o Diretor do Setor de Identificação Civil e Criminal Sr. Júnior Paladar, para os casais que aproveitaram a oportunidade para ter o documento totalmente gratuito.
A ação que emitiu o documento para 71casais, foi realizada no último dia 10 de junho, na SEMUDE, exclusivamente aos casais que oficializaram a união no primeiro casamento comunitário realizado pela gestão governando com você em parceria com p Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos, por meio do Projeto Bem Casado Pará.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.