Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás inaugura reforma e ampliação de UBS do KM 02!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira (28), a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Km 02.
A Prefeita Iara Braga esteve presente no desenlace da faixa juntamente com os representantes legislativos Josemir Lima e José Almeida, Secretário de Saúde Aldenir Pereira e Secretária da Fazenda Maria José e demais lideranças e também a população que esteve presente nesse momento especial.
A reforma e ampliação da unidade foi realizada com recursos próprios do município, agora os usuários serão atendidos com mais conforto e climatização para que recebam um serviço com qualidade quando forem procurar por atendimento, mais uma obra realizada pela gestão governando com você para o povo eldoradense, gestão essa que está sempre buscando melhorias para a nossa gente em todos os seguimentos.

Fonte: ASCOM/PMEC.