Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás leva ação itinerante para comunidade Lourival Santana!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Setor de Identificação Civil e Criminal, esteve na última terça-feira (23), na Vila Lourival Santana, realizando uma ação social aos moradores daquela localidade.
A ação ofereceu a emissão de Identidades aos alunos do 6° ao 9° ano, para idosos e demais moradores, serviço esse totalmente gratuito. As Identidades foram conseguidas através da parceria entre o governo municipal e estadual, na qual a Prefeita Iara Braga solicitou para o município e conseguiu, às mesmas estão sendo ofertadas tanto na zona urbana quanto na zona, por meio de ações.
Foram ofertados também à comunidade a atualização do Cadastro Único, através da SEMAS, vale ressaltar que todos precisam atualizar o cadastro, pois o mesmo é a porta de entrada para garantia de benefícios do governo federal e deve ser atualizado a cada dois anos.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.