Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás oferece curso de confecção de bijuterias. a usuárias do SCFV!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nos dias 12 a 17 de junho, ofereceu um curso de confecção de bijuterias para as mulheres assistidas pelo espaço.

Foram cinco dias de curso, que foi realizado pela prefeitura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), tendo como instrutora a Sra. Simone Gomes. A capacitação teve o objetivo de incentivar as participantes criarem uma coleção de acessórios de moda com identidade própria, fundamentada no desenvolvimento do processo criativo, de forma a se diferenciar no mercado e ampliar suas possibilidades de venda. Essa é a gestão governando com você proporcionando capacitação para a nossa gente, através da parceria com o SENAR, parceria essa fundamental para qualificar as participantes.
prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você!