Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza caminhada em alusão ao Junho Violeta!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou na manhã desta terça-feira (15), uma caminhada em alusão ao Junho Violeta, mês de conscientização de combate à violência contra a pessoa idosa.
A caminhada teve concentração em frente à Escola Francilândia, e contou com a participação dos idosos da Associação de Desenvolvimento Urbano e Rural (ASDUR) e dos idosos assistidos pela rede socioassistencial municipal, em seguida os participantes saíram pela Avenida São Geraldo, entregando panfletos e conscientizando os cidadãos da importância de se combater todo e qualquer tipo de violência contra a pessoa idosa, com enceramento no estacionamento no Gaivota, com apresentações e palestras sobre o tema.
A passeata faz parte de uma série programações promovidas pela SEMAS, por meio dos seus espaços socioassistenciais, sendo eles o CREAS, CRAS e CMDI, importantes ações para chamar atenção para a importância do enfrentamento da violência contra a pessoa idosa no município.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.