Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás realiza orientação técnica para a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico em parceria SEDOP!

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria de Planejamento, participou na última quarta-feira (08), de uma orientação técnica para a Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP) do Governo do Pará.
A reunião contou com a presença da Prefeita Iara Braga, de Secretários, e técnicos das diversas secretarias, para alinhamento das informações sobre ações de Saneamento Básico no município. E nesta quinta-feira (09), os participantes receberão orientações para realizarem a elaboração do de mobilização social e audiências públicas.
A equipe técnica da SEDOP, que veio trazer as informações aos participantes é composta por Luana Fernandes e Alexandre Alencar. A implantação do plano municipal de saneamento básico é um sonho antigo da comunidade e agora a gestão governando com você está em busca de realizar, para atender as necessidades de saneamento no município.
Prefeitura de Eldorado do Carajás, governando com você.