Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás recebe 80 centrais de ar do governo do estado do Pará através da SECTET!

Na manhã desta quinta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Educação recebeu 80 unidades de centrais de ar, por meio do governo do Estado do Pará, através Secretaria Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (SECTET).
A Prefeita Iara Braga, esteve na SEMED para receber os equipamentos juntamente com o Secretário da pasta Sr. Severiano Sampaio, a mesma externou sua gratidão ao governo do estado, na pessoa da secretaria da SECTET, a Sra. Dilza Fontes, por essa importante doação ao município.
As centrais serão distribuídas nas unidades de ensino do município e proporcionarão um ambiente mais agradável aos alunos, que usufruirão de mais esse benefício buscado e conquistado pela gestão governando com você, em breve todas as salas das escolas estarão devidamente climatizadas.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, governando com você.