Secretaria Municipal de Saúde doa aparelho de Eletrocardiógrafo para o Hmec.

Na tarde desta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através Secretaria Municipal de Saúde, entregou para o Hospital Municipal do município (Hmec), um aparelho de Eletrocardiógrafo Compassus 3000.
O secretário da pasta Aldenir Pereira entregou nas mãos da Diretora do Hmec Arilde Alves o aparelho, o entrega foi acompanhada pelos vereadores Josemir Lima e Paulinha da Saúde, a secretaria adjunta da saúde Mirian Ciqueira e demais profissionais.
O Eletrocardiógrafo é um importante aparelho que realiza o exame que identifica doenças do coração, exame popularmente chamado de Eletrocardiograma ou ECG, o aparelho certamente irá reforçar o atendimento aos pacientes que precisam e se direcionam até o hospital, em busca de atendimento.
Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás governando com você.
Fonte: Ascom/ Pmec.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé